Tuesday 20 June 2017

Astroforex Instagram Download


Por Breezyy stayfly lt3 Eu não tenho muitas coisas negativas a dizer sobre Instagram, mas há algumas coisas que eu acho que devemos ser capazes de mudar nas configurações. Em primeiro lugar, poderemos ativar ou desativar as histórias. Não estou interessado em usar o período de histórias desde que eu tenho um aplicativo completo que eu uso. Eu sinto que a adição drenaria a bateria mais rapidamente e usaria mais dados quando não estiver conectado ao wifi. Se você não estiver interessado em publicar suas próprias histórias ou ver outras pessoas, deve haver um botão off semelhante ao que há para o chat do Facebook. Em segundo lugar, vocês deveriam devolver a ordem cronológica. Eu não gosto de ver as coisas de um dia atrás misturado com posts mais recentes. Percebi que muitas pessoas se queixavam sobre isso por algum tempo, mas ainda não foram corrigidas. A minha última edição são as notificações. Agrupar as notificações não é uma boa ideia, pois tenho que continuar em meus gostos de ver quem gostou da foto. Se o número aparece pelo coração e eu clico nele, eu literalmente só tenho alguns segundos para ver quem fez antes de se juntar com o resto das notificações. Se eles estiverem juntados, pelo menos dê-nos uma opção para selecionar que realmente vimos a notificação, ou para facilitar as coisas, volte para as notificações individuais. My Perspective Instagram é uma citação social tão divertida, onde pessoas de todo o mundo podem se conectar de muitas maneiras diferentes e eu aprecio como você pode bloquear qualquer pessoa que seja um perigo para a internet com base em seu comportamento degradante em relação a outros indivíduos e tive a A oportunidade de parar os trolls do cibercafé graças ao ponto de explicação que o Instagram nos forneceu. Eu também gosto que há um centro de ajuda lá também para dar aos usuários como eu a oportunidade de descobrir como trabalhar corretamente. O único problema que eu tenho com o Instagram é as atualizações desnecessárias para citar, a maneira como isso foi configurado quando fiz a minha conta há alguns anos, tudo estava perfeitamente bom, mas, a cada poucos meses, mudou e atualizou para outra coisa que ninguém Está sempre preparado para o ponto em que apenas precisamos nos acostumar com isso, mas o único bom resultado das atualizações de longe, devo dizer que é a quantidade de tempo em vídeos que foram ampliados, o que é ótimo. No geral, é um site muito bem sucedido, que eu acho que todos gostam compartilhando seus talentos e criatividade com o mundo, então por isso, eu considero isso um 5 estrelas, bem feito, o seu agradecimento. Oposto, acho que é deplorável que o Instagram tenha regulamentos sobre a nudez quando não tem um padrão comunitário ou normas de segurança Instagram em relação ao abuso ou abuso de animais (vídeos de amp de fotos) ou apenas uma maneira de denunciar um racismo flagrante. Alguns como Instagram não tem um padrão para isso e não pensa que é tão importante quanto remover uma foto de uma arte fotógrafa ou uma foto histórica. Instagrams, o duplo padrão de segurança e a tendência de atender a visões antiquadas puritanas do corpo humano na arte ou de outra forma torna o Instagram completamente não progressivo. Instagram, aparentemente junto com muitos outros, reside unicamente no bolso de uma professora da Escola Dominical A-Moral com um penitente para o racismo mesquinho. Além disso, o Instagram não tem como regular os assediadores em linha que saem do seu caminho para passar o tempo todo procurando bandeira ou reclamar sobre certas fotos. É um tipo de psicótico e uma forma de assédio que não é controlada e pode ser realizada por alguém que é muito mais perigoso do que a imagem que eles estão relatando. Alguém tem que ser realmente desequilibrado para odiar seu próprio corpo tanto que eles acreditam que é vergonhoso para alguém estar nu. Me assusta. Instagram não é um espaço seguro para artistas ou vozes com opiniões que vão além das normas sociais. Espero que gostem de ser uma engrenagem chata no sistema. Divirta-se com catering para medo e insegurança. Os clientes também compraram nesta semana, terça-feira técnica, recebendo grandes comentários. Nós discutimos tópicos quentes como - é o comércio para todo mundo, até mesmo respondemos algumas conversas de quotscamquot. Veja agora o link no bio Astrofx Youtube Channel Video Fx Forex Happy Friday guys. Espero que todos tenham uma boa semana. Tenho alguns negócios nesta semana, o amplificador aqui é uma quebra transparente. - USDCAD: (Acima) fechando em 100 PIPS Lucro antes do fim de semana. - EURJPY: fechado com um alvo alcançado em 130 PIPs - GBPUSD: número curto 1 parado em negativo 45 PIPs - GBPUSD: outro curto, mais uma vez impediu 48 PIPS negativos. No entanto, o par declinou como eu esperava e continuava em baixa para a semana que vem. Azar desafortunado: curto. Recompensa de risco decente, no entanto, foi interrompido no meio de sua etapa final para o lado oposto. Mais uma vez diminuiu e espera desvantagem para a semana seguinte. ULTIMAMENTE. Em mais de cerca de 60-70 PIPs Eu me importo com perdas (ou mesmo ganhas) NO. Você levanta, continua e exploda a merda fora das tabelas. Traga na próxima semana. RealityOfForexTrading NoSugarCoating LivingGood A última publicação perdeu 46 PIPs em libras esterlinas. Quase com o ponto de equilíbrio naquele EJ e OURO. Ainda espera desvantagem. Mais curto: 1.2520 Parar: 1.2564 Alvo: 1.2333 Recompensa de risco 1: 4 Melhor do que antes. GoAgain NoRemorse Implacável O começo das minhas viagens começa. Tomando um bom whisky canadense e desfrutando algumas azeitonas no salão comercial antes de um vôo de 14 horas. Verificando todos os excelentes comentários deixados no novo vídeo do YouTube publicado há algumas horas (Link in bio). Estarão compartilhando alguns lugares em Cingapura e Malásia. Eu vou ficar para quem quiser conhecer as bebidas comerciais. Off 2017 Travel Explore Astrofx Repost shaunleefx13 USDCAD curto. CMP: 1.3179 Paradas: 1.3273 Alvos: 1.2983. Eu aviso depois do meu primeiro alvo analítico quebrou. Ainda tem um milhão de coisas para dizer. Mas nada para gastar. É SustentadoOs OuroOntroduzido OURO - Estalando a cabeça acima de Q - 1225. Execução curta em CMP: 1230 Paradas 1237.21 Alvo 1219.07 1: 1.7 RR ShaunsTrade JustShauns Pensou que era um pouco chato sem a ação analítica. Além disso, eu gosto de vocês. OverAndOut EURJPY feito e espolvoreado. Esperando mais distanciamento 118,00 130 PIPs feitos para muitos. Segurando isso para um enorme balanço. . FirstOneBack TargetHit Primeiro dia de volta às postagens do gráfico. Na próxima semana, vou compartilhar minha jornada em 7 números apenas por motivação Vamos comer juntos por um pouco mais. Eu pensei que eu iria deixá-los Catch up para um pouco. WaitOnIt

No comments:

Post a Comment